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Rock
in Rio III <<<<< NEWWWWW
ROCK IN RIO II
A primeira característica a ressaltar no ROCK IN RIO é a
impropriedade em defini-lo apenas como um festival de música. Todos os
detalhes da sua concepção e realização ultrapassam em muito essa
abordagem simplista.
Muito mais do que apenas de música, o ROCK IN RIO fala de
sensibilidade na identificacão e selecão de alternativas marcantes
para promover o desenvolvimento do turismo no Brasil e, de modo
especial, para o resgate de uma imagem positiva do Rio de Janeiro nesse
concorrido e competente mercado internacional. Retrata a visão do nosso
empresa nado mais atuante e combativo, na aceitacão desses desafios.
O ROCK IN RIO é afírmacão de maturidade junto ao "trade"
turístico internacional e aos maiores produtores mundiais de shows. E
também um exemplo do posicionamento adequado num país como o nosso, em
que muitos se comprazem em lamentar as crises, sem atentar para as
inúmeras oportunidades que elas encerram.
Do ponto de vista econômico, o ROCK IN RIO começa por gerar cerca
de 5 mil empregos em âmbito interno, distribuídos entre cenografia,
iluminação, montagem, carpintaria, som, estrutura de vendas, promoçao,
segurança, infra-estrutura no Maracaná, divulgação no exterior,
produção e um sem-número de atividades próprias de
megaempreendimentos dessa natureza.
No que respeita ao incremento turístico, estima-se um ingresso de
mais de 5% no volume de entradas no País, durante e após o ROCK IN
RIO, como fruto direto dos resultados promocionais a serem alcançados
através da retransmissão dos espetáculos, via televisão, para mais
de 50 países, e por intermédio de um esforço de Relações Públicas,
especialmente desenvolvido para trabalhar a imagem do Brasil nos Estados
Unidos, Europa e Oriente.
Os selos com os quais se assinala esse importante evento prestam uma
homenagem a Raul Seixas e Cazuza, que deixaram uma grande herança
cultural no contexto da música brasileira.
Raul Seixas foi compositor e intérprete, e Cazuza, músico,
compositor, intérprete e poeta. Os aspectos positivos da carreira
desses artistas os consagraram dois expoentes do rock nacional.
Esta emissão difunde, também, a memória de um
empreendimento que, espera-se, venha
a ser precursor de muitas outras iniciativas capazes de posicionar o
Brasil com grandeza junto às demais nações.
ARTPLAN
ROCK IN RIO
II CONCERT
The first characteristic to emphasize in the
ROCK IN RIO concert is the impropriety of defining ít only as a music
festival. Every detail of its conception and accomplishment go a lot
beyond this simplistic approach.
Much more than just music, ROCK IN RIO talks of
sensibility in the identification and choice of outstanding alternatives
to promote the development of tourism in Brazil and, in a special way,
to rescue a positive image of Rio de Janeiro in the crowded qualified
international market. It portrays the vision of our entrepreneurs
more active and combative
to
accept these challenges.
ROCK IN RIO is the affirmation of maturity near
the international tourist "trade" and the most important world
show producers. It is also an example of the adequate position in a
country like ours, where many take pleasure in regretting the crisis,
without noticing the numberless opportunities they contain.
From the economic point of view, ROCK IN RIO
starts generating about 5 thousand jobs in the country, distributed
among scenery, lighting, stage setting, carpentry, sound, sales
structure, promotion, security, infra-structure at the "Maracanã",
divulgation abroad, production and a great number of activities
characteristic in mega-undertakings of this nature.
In what concerns the tourist increase, it is
estimated more than 5% in the volume of entrances ín the country during
and after ROCK IN RIO as a direct result of the promotions to be
achieved through the retransmission of the shows, via television, to
more than 50 countries and by means of a Public Relations effort,
especially developed to work out the image of Brazil in the United
States, Europe and the East.
The stamps, that mark such an important event,
pay tribute to Raul Seixas and Cazuza, who left behind a tremendous
cultural heritage ín the Brazilian music context.
Raul Seixas was a composer and singer, and
Cazuza, a musician, composer, interpreter and poet. The positive aspects
of their artistic career consecrated them as true representatives of the
national pop rhythm. This issue recalls an undertaking, which is hoped
to be the forerunner of many other leading actions that can place Brazil
in a position of magnitude among other nations.
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